Com ferramentas de CRM, fluxos de trabalho em kanban, agenda, listas e cards, é possível otimizar a produtividade e a organização dos processos de forma significativa.
Essas funcionalidades permitem uma visualização clara de tarefas, prazos e responsabilidades, facilitando o acompanhamento de projetos em tempo real. A automação de fluxos e o gerenciamento centralizado reduzem erros, agilizam decisões e promovem uma melhor colaboração entre equipes, resultando em mais eficiência e foco nas atividades que realmente importam, impulsionando os resultados e o crescimento.
Com a automação e integração de ferramentas avançadas de atendimento, é possível melhorar a eficiência sem perder a humanização. Chatbots, com ou sem IA, proporcionam respostas rápidas e personalizadas, automatizando questões simples e garantindo um atendimento imediato. Esses sistemas integram-se ao CRM, centralizando o histórico e dados de cada cliente, facilitando o atendimento com contexto completo e mantendo a qualidade nas interações.
Além disso, a organização das centrais de atendimento é otimizada com o gerenciamento eficiente de filas, priorizando atendimentos urgentes e agilizando o fluxo de trabalho. A integração inteligente dessas ferramentas permite que a equipe se concentre em demandas mais complexas, enquanto o cliente recebe um suporte contínuo e fluido. Tudo isso resulta em um atendimento mais ágil, preciso e personalizado, sem comprometer o toque humano.
Scheylla Lourenco, Gerente de Novos Negócios da Elevenmind. Com uma sólida formação em Business e Gestão Comercial, Scheylla se destaca por sua dedicação ao relacionamento com clientes, desenvolvimento de programas de Net Promoter Score (NPS) e na prospecção de novos negócios e oportunidades para a Elevenmind.
Dotada de um carisma inigualável e uma habilidade notável para identificar novas oportunidades de mercado, Scheylla agora expande seu portfólio com soluções inovadoras em inteligência
artificial e marketing digital. Sua experiência abrangente no segmento de saúde e bem-estar é um diferencial significativo, trazendo sempre inovações para o setor. Ela tem um talento especial para conectar soluções digitais a negócios físicos, gerando maior performance e retorno financeiro para
todas as partes envolvidas.
A chegada de Scheylla à equipe Elevenmind representa um passo importante em nossa jornada para oferecer serviços cada vez mais eficientes e inovadores. Estamos entusiasmados com as contribuições que ela trará para a nossa empresa e para os nossos clientes.
A verdadeira magia das automações e integrações com APIs está em como elas simplificam a vida, mesmo para quem não entende de tecnologia. Imagine que, em vez de você ter que fazer tudo manualmente – como enviar e-mails, organizar dados ou acompanhar pedidos – essas ferramentas fazem tudo de forma automática e inteligente.
As APIs são como “pontes” invisíveis que conectam diferentes sistemas e fazem eles “conversarem” entre si, trocando informações sem você precisar intervir.
Tudo isso porque somos pioneiros
Coisas que você talvez não saiba sobre a IA