campanhas , ações e estratégias

A Elevenmind é a conexão dos seus objetivos para as melhores ideias e tecnologias

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metodologias próprias
para conversão de resultados
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Profissionais Especialistas
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Raciocínio Macro

Toda empresa, marca ou produto tem sempre necessidades específicas de posicionamento, captação, fidelização e maximização.

hoje é possível medir de acordo com objetivos de alcançar, engajar e converter métricas específicas de acordo com os KPIs. 

Metas

Estabebelecimento de metas e KPIs. Ex: aumentar o número de  propostas comerciais para a equipe do Primeiro Atendimento Elevenmind

Estratégias

Formulação das estratégias. EX: Usar a Capacidade de atendimento e visão holística somada à Política comercial como diferencial principal. 

Programas

Elaboração de programas: Ex: Estruturação da equipe comercial, capacitação e desenvolvimento de um CRM assistido pelos projetos: Flow e Dummies 11.

Implementação

Implementação dos programas e estratégias. Ex: Início da rotina de Geração de Leads e processo de conversão pelos programas e projetos relacionados. 

Acompanhamento

Acompanhamento e controle. Ex: Etapas de aprovação nos “Sprints” e relatório em tempo real para ajustes das estratégias e processos dos programas e projetos. 

Necessidades e objetivos

Posicionamento

Tratamos como posicionamento toda ação que tem por objetivo principal agregar valor e criar diferenciação perante o mercado dentro de um ciclo de compra ou não. 

Captação

Tratamos como de captação quaisquer ações que tenham como objetivo predominante a aquisição direta de clientes e ou geração de negócios.

Fidelização

Tratamos como de fidelização todas as ações que objetivam em seu cerne a criação e manutenção da recorrência de compra, consumo e ou aumento da percepção positiva no relacionamento interno ou externo.

Maximização

Tratamos como de maximização todas as ações voltadas para o aumento do consumo e ou cadeia, dentro do mesmo ciclo de compra ou não. Também englobam ações de indicação e propagação da satisfação. 

Posicionamento

Os alicerces e ações da percepção e experiência da marca

Tratamos como posicionamento toda ação que tem por objetivo principal agregar valor e criar diferenciação perante o mercado dentro de um ciclo de compra ou não. 

Branding e visão holística

Unificação e consistência na identidade

1. Identidade: quem é você?
 2. Significado: O que você é? 3. Resposta: O que vocÊ me diz? 4. Relacionamento: Vamos juntos? 

Voz e tom de comunicação nos ambientes B2B e B2C

Tanto dentro do posicionamento institucional quanto em ações específicas, o tom e a voz de comunicação é essencial

Valor percebido

No processo de construção  e entrega de valor dentro da cadeia de valor, o alinhamento e medição do valor percebido hoje vai muito além dos “4 Ps antigos: produto, preço, praça e promoção. Hoje é necessário a consideração nos “Novos Ps: Pessoas, Processos, Programas, Performance”. 

Análise Swot como fonte

A análise dos pontos fortes e fracos e matrizes de ameaças e principalmente oportunidades ajudam com assertividade a definição do posicionamento no mercado. 

Capacidade Holistica

A Elevenmind tem a expertise de aplicação dentro de todos os ambientes online e offline com conhecimentos avançados e profundos que permitem adequações técnicas essenciais para o funcionamento dos conceitos nas novas tecnologias. 

Ações de captação

Conversão, conversão e conversão. Em qual estágio é o melhor momento para conseguirmos?

Tratamos como de captação quaisquer ações que tenham como objetivo predominante a aquisição direta de clientes realização de vendas e ou geração de negócios.

Estágios da decisão de compra e ou conversão

Reconhecimento do problema

Muitas vezes, mesmo antes do nosso público alvo identificar o problema, é possível abordar com a identificação e a solução para o problema em questão. É um dos caminhos mais eficientes para a conversão de negócios. 

Busca de informações

Existe um grupo que já sabe seu problema, mas ainda está buscando alternativas para a resolução do mesmo. Participar do processo de educação com conteúdo relevante sem teor comercial por exemplo é uma boa alternativa.

 

Avaliação das alternativas

Ainda estamos no jogo, mas para isso temos que estar preparados. O cliente pode estar avaliando os sites concorrentes por exemplo. Nessa fase do processo, é essencial que tanto os diferenciais quanto o tom e a voz de comunicação estejam alinhados. 

 

Decisão de compra

Na decisão de compra e ou conversão existem inúmeros fatores como preço, atendimento, condições de pagamento, prazo de entrega, questões logísticas e muitas outras que podem influenciar na decisão de compra. A Elevenmind tem uma visão holistica para identificar e buscar soluções em todas as esferas. 

 

Ações de fidelização

Mais importante quanto a aquisição de novos clientes é a retenção e manutenção dos atuais

Tratamos como de fidelização todas as ações que objetivam em seu cerne a criação e manutenção da recorrência de compra, consumo e ou aumento da percepção positiva no relacionamento interno ou externo.

Fatores e ações para retenção e manutenção

Inovação

A atualização de busca de soluções inovadoras para seus clientes é a forma mais envolvente de fidelizar. A Elevenmind ajuda nos processos de pesquisa e identificação de novas soluções e formas de encantar seus clientes

Comunicação

Uma comunicação constante e consistente além dos canais comerciais é uma alternativa inteligente para a manutenção do relacionamento. A Elevenmind tem inúmeras tecnologias e projetos de manutenção de relacionamentos B2B e B2C.

Relacionamento

A identificação, manutenção e a medição do grau de satisfação é essencial. A partir dos pontos positivos ou negativos é possível definir ações imediatas e futuras para um relacionamento longevo. 

Entregas

E é claro, todos os fatores que impactam diretamente os entregáveis como qualidade e prazo são passíveis de medição e comunicação transparente para evitar estresses e perda de confiança. 

Ações e estratégias de maximização

Um cliente pode consumir muito mais. Seu networking por gerar muitos mais negócios.

Tratamos como de maximização todas as ações voltadas para o aumento do consumo e ou cadeia, dentro do mesmo ciclo de compra ou não. Também englobam ações de indicação e propagação da satisfação. 

Clientes Potencializados

Portifolio

Existe em seu portifolio produtos e serviços que seu atual cliente ainda não conhece ou usufrui? É muito mais simples, barato e rápido vender para seus próprios clientes. A Elevenmind tem gabaritos e modelos de análises para implementação com análises ABC.

Verticalização

Podem existir muitas oportunidades de criação de um novo produto e ou participação em um nível abaixo ou acima da cadeia. No Oráculo Elevenmind é possível identificar eventuais oportunidades de mercado.

Indicações

Um cliente satisfeito pode gerar muitos negócios com seu networking e ou cadeia no mercado. Parta isso é necessário ações e programas estratégicos. 

Valor x preço

Um repasse, reajuste ou alteração no preço de um produto pode ser um processo menos desgastante e até recebido de forma positiva se a percepção de valor agregado esteja presente.